Ikhon Logo

  • Luz verde para a gestão de demandas de trânsito e mobilidade

    Desenvolve rotinas digitais para todos os serviços públicos e elimine o engarrafamento de processos internos e externos da secretaria

    Agende uma demonstração

Mapeie e digitalize processos

A secretaria de Trânsito e Mobilidade trabalha com a emissão e renovação de uma quantidade considerável de documentos, ofícios e multas. Com o uso de uma plataforma, on-line, é possível gerenciar todos esses processos com mais facilidade e eficiência.

O Próton, plataforma web da Ikhon especializada em gestão arquivística, possui módulos que realizam o trabalho de conferência das informações e gerenciam o fluxo de aprovações e revisões de conteúdo. Assim, as solicitações são realizadas com mais agilidade e de forma 100% autônoma.

Mapeie e digitalize processos
Technology

Integração com outras soluções

A realização de serviços de trânsito envolve pagamentos de taxas, assinaturas e verificações de validade de documentos, entre outros serviços que precisam de integrações externas para funcionar.

Especialista em classificação da informação e transformação digital, a Ikhon desenvolveu o Próton, um sistema web voltado para a gestão arquivística, que se integra com os principais serviços de apoio relacionados com o setor público, permitindo que as secretarias ofereçam toda a sua gama de serviços com mais rapidez em um ambiente totalmente on-line.

Integração com outras soluções
Technology
PORTFÓLIO

Soluções da Ikhon para secretarias de Trânsito e Mobilidade

Crie e edite fluxos personalizados de atendimento e trabalhe com integrações externas para melhorar e acelerar o atendimento ao cidadão.

  • Gestão Eletrônica de Documentos

    Digitalização da gestão documental em uma plataforma com análises avançada e integração para assinatura digital.

  • Mapeamento de Processos

    Entendimento das principais rotinas executadas internamente, com o desenho de fluxos envolvendo as áreas, documentos e aprovações envolvidos em cada etapa.

  • Automatização de Processos

    Digitalização de todos os processos operacionais realizados internamente, proporcionando benefícios como o acesso a uma nova base de dados analíticos.

  • Adequação à LGPD

    Apoio consultivo e operacional para criar e adaptar os processos e fluxos de trabalho da organização de acordo com a lei de privacidade e segurança de dados.

  • Auditoria LGPD

    Revisão dos documentos e processos implementados anteriormente para analisar possíveis pontos de atenção para deixar a organização em conformidade.

  • Diagnóstico da Informação

    Análise de toda a base de conhecimento produzida e armazenada para inclusão de rotinas de gestão documental e adequação de processos para a personalidade jurídica.

  • Unidade da informação

    Desenvolvimento de todos os materiais, rotinas e melhores práticas necessárias para a criação de uma área interna especializada em gestão documental.

  • Instrumentos arquivísticos

    Produção do plano de classificação e tabela de temporalidade de acordo com as definições legislativas e com a necessidade de cada departamento.

  • Manuais técnicos

    Geração de documentos explicando com detalhes todo o processo necessário para a realização de uma rotina completa de gestão documental.

Nossos diferenciais na atuação com a Secretaria de Trânsito e Mobilidade

  • Plataforma web adaptável

  • Conformidade com a LGPD

  • Uso de metodologias globais

  • Vivência na rotina governamental

  • Equipe altamente especializada

  • Foco na segurança da informação

  • Adaptação de instrumentos

  • Atendimento imersivo

  • Inovação contínua

Dúvidas?

Fale com nossa equipe de especialistas

Solicite uma proposta